Participe: Secretaria de Educação realiza Consulta Pública para o Referencial Curricular de Medeiros Neto

Categoria : Educação | Sub Categoria : Eventos Postado em 2020-10-10 15:22:19

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), apresenta a toda a comunidade local a versão preliminar do Referencial Curricular do Município de Medeiros Neto (BA). Professores, diretores, coordenadores, pais, alunos podem ter acesso ao fruto de um esforço conjunto, executado desde o início do ano, entre diversas instituições empenhadas na melhoria da qualidade de ensino das nossas escolas.

O Programa de (Re)Elaboração do Referencial Curricular do Município (RCM) de Medeiros Neto chega a sua terceira etapa e agora é a vez de você, cidadão, deixar a sua contribuição através de Consulta Pública. Você pode opinar, sugerir e avaliar cada tópico deste importante documento.

Fique atento aos prazos:

- Entre 05 e 09 de outubro: Leitura e aprovação do Regimento Interno;
- Entre 15 e 21 de outubro: Leitura e análise dos tópicos do Referencial Curricular Municipal.

Para participar, visite o site da Consulta Pública através do link:

Siga as orientações.